Batalhão de trânsito recolhe 13 documentos e conduz uma pessoa flagrada com droga

0
202
Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

O Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar (PM) registrou total de 53 notificações durante as 24 horas de sábado (31). O relatório de produtividade aponta o recolhimento de três habilitações (CNH) e 10 documentos de automóveis (certificado de registro e licenciamento de veículo). Uma pessoa flagrada consumindo maconha foi conduzida para prestar esclarecimentos.

Conforme informações detalhadas, a PM registrou 42 autuações em trechos rodoviários. Mais 11 autuações e vias urbanas foram contabilizadas. Números apontam ainda 68 testes de bafômetro.
 
Durante abordagem de um veículo na Estrada de Chapada, passageiro escondeu algo em uma das mãos. Foi solicitado que todos descessem do veículo. Durante busca, A PM encontrou porção de substância análoga à maconha e um cigarro já preparado para o consumo. Suspeito foi conduzido para prestar esclarecimentos.
 
Acidente
 
Acidente às 21:30 na  Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), popularmente conhecida como Estrada de Chapada, causou congestionamento. Veículo capotou próximo ao Portão do Inferno. Não houve registro de vítima fatal.
 
O condutor, levado ao hospital de Chapada, recebeu auxílio dos policiais militares daquela cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here