flagra homem sendo executado com pelo menos seis tiros em bar

0
346
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Eriques Petro da Silva, de 30 anos, foi executado com tiros à queima roupa, na noite da última terça-feira (03), enquanto jantava em um bar, na cidade de Confresa (1.160 quilômetros de Cuiabá). O homicídio foi registrado por uma câmera de segurança instalada no local. Até o momento, ninguém foi preso.
 
Nas imagens, é possível ver a vítima sentada em uma mesa de bar, junto com outro homem. Logo em seguida, dois suspeitos se aproximam em uma motocicleta, sendo que um deles já desce com a arma em punho e segue na direção de Eriques.

 

A vítima não tem tempo de reagir e é atingida com pelo menos seis tiros à queima roupa. Eriques então cai no chão, já sem demonstrar sinais de vida. Enquanto isto, o criminoso retorna para a motocicleta e foge do local.
 
Uma segunda pessoa, não identificada, também teria sido atingida pelos disparos de arma de fogo. Porém, o estado de saúde dela não foi informado.
 
A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não encontrou os criminosos. O corpo de Eriques foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here