Gilda morre em “A Dona do Pedaço” e atitude de Carlito intriga o público: reações

0
334
© Reprodução/ Globoplay
CAMARA VG

Fonte: Msn

A doença descoberta no início de "A Dona do Pedaço" não poupou Gilda (Heloísa Jorge), que morreu no capítulo desta segunda-feira (2).

A cena, apesar de triste, causou revolta do público, que notou uma atitude estranha de Carlito (João Gabriel D'Aleluia): além de quase não expressar reação, o menino se tornou o novo embuste da trama!

Carlito se torna o novo alvo de críticas do público

Reprodução/ Globoplay© Reprodução/ Globoplay Reprodução/ Globoplay

Apesar de nunca ter tido grande destaque na trama, Carlito causou a revolta do público quando agiu de maneira fria na morte de sua mãe.

Após meses fingindo estar doente – e evitando ir ao médico para que sua farsa não fosse descoberta -, a ex-fisioterapeuta decidiu revelar a verdade a Amadeu (Marcos Palmeira), confessando que fez tudo aquilo para não perdê-lo.

No entanto, já era tarde demais e a doença, que antes estava estacionada, voltou a evoluir e a se espalhar pelo corpo de Gilda. Diagnosticada com pouco tempo de vida, a mulher foi operada, mas a cirurgia não teve sucesso.

Cada vez mais doente e com mais dores, chegou a hora de todos se despedirem de Gilda – uma cena que tinha tudo para ser extremamente emocionante.

Mas um detalhe acabou incomodando MUITO o público, que não gostou de ver que Carlito simplesmente não esboçou reação nenhuma.

Reprodução/ Globoplay© Reprodução/ Globoplay Reprodução/ Globoplay

Para piorar, quando Maria da Paz (Juliana Paes) foi expressar seus sentimentos e confortar a família, o menino se tornou o novo embuste da trama e tratou a boleira extremamente mal, expulsando-a do hospital.

 

 

O público, é claro, não deixou passar batido e já tornou o personagem o seu novo alvo. Confira!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here