Tomado pela sofrência, The Voice arrasa os corações aflitos na web

0
226
© Reprodução/TVGlobo
CAMARA VG

Fonte: Msn

Tomado pela sofrência, The Voice Brasil arrasa os corações aflitos na web, nesta terça-feira, 3. Os participantes entraram no palco, na última noite de batalhas, e o repertório foi daqueles de chorar.

O programa começou com o time de Ivete Sangalo no palco do The Voice. Adrya Almeida e Rebeca Lindsay cantaram ao som de “De Quem É A Culpa”, de Marília Mendonça. Logo depois o time de Michel Teló escalou Mobi Colombo e Isabella Arantes. As duas cantoras subiram ao palco e apresentaram uma versão de “Fix You”, do Coldplay.

Em seguida a sofrência seguiu com a escalação de Lulu Santos para que Flora Cruz e Luana Lima apresentassem no palco do The Voice “Lanterna dos Afogados”, um clássico dos Paralamas do Sucesso.

Nem Ivete Sangalo passou ilesa com tanta sofrência. Logo após a apresentação de Flora e Luana, a musa baiana falou: “Olha, foi super triste ver vocês cantando, mas foi lindo, parabéns”.

A apresentação de Larissa Mendes e Luana Berti representando o Time de Iza foi com uma versão em rap do poema “Onde Anda Você / Soneto De Fidelidade” de Vinicius de Moraes. E ainda depois de tudo isso, o hit “Shallow”, de Lady Gaga, foi a escolha de Ivete Sangalo para Mari Bodas e Steici Lauser.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here