Dupla invade residência e executa travesti a tiros

0
318
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Denismar Santos Falcão, de 25 anos, que responde pelo nome social de Victória, foi assassinada com dois tiros, sendo um na região do tórax e outro no braço esquerdo, na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro Padre Duílio, em Juína (734 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, dois criminosos arrombaram a porta da casa onde ela morava e efetuaram vários disparos. Victória estava deitada no sofá e não teve como se defender.

A testemunha, que também mora na casa, disse que ouviu os disparos de seu quarto, após alguém arrombar as portas do fundo do imóvel. Ela levantou e visualizou os criminosos que ordenaram para que ela voltasse ao quarto. No entanto, ela afirmou desconhecer identidade deles.

Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here