Deputado não crê em boicote do exterior e pede para Mauro decidir se está com Bolsonaro

0
360
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
ALMT

Fonte: Olhar Direto

O deputado estadual Silvio Favero (PSL) saiu em defesa do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) e disse que o governador Mauro Mendes (DEM) está se precipitando em relação a suas projeções de boicote de consumidores do exterior aos produtos agrícolas de Mato Grosso, por conta da imagem negativa das queimadas na floresta Amazônica.  


De acordo com Favero, não existe a menor possibilidade de haver um boicote à produtos de Mato Grosso. Ele também afirmou que o governador precisa decidir se está ao lado de Bolsonaro.

“Não vejo isso acontecer em hipótese alguma. O governador está se precipitando em algumas situações. Ou estamos juntos ou não. O Mauro uma hora fala um negócio e depois fala outro. Então ele tem que saber em qual caminho ele está, se está com o nosso presidente da República ou não. Não é isso que estão pintando, esta é a verdade”, disse o parlamentar nesta terça-feira (10) em evento com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Em entrevista ao jornal carioca O Globo, publicada no último final de semana, Mauro afirmou que teme um boicote de consumidores no exterior a produtos brasileiros, por conta da imagem do Brasil após as queimadas na floresta Amazônica. De acordo com o chefe do Executivo estadual, a atitude seria catastrófica para Mato Grosso, que é um Estado que depende das exportações agrícolas.  

O Governador ainda comparou o país à uma mulher, que precisa usar maquiagem e se cuidar para ser bem vista por si mesma e por todos que estão ao seu redor.

“Todos nós temos que cuidar muito da nossa imagem. Uma mulher, quando vai ao salão, se maquia, está cuidando de sua imagem, pois quer ser bem vista por si mesma e por todos aqueles que estarão ao seu redor. Não é diferente se é uma mulher, um homem, uma empresa ou um país. O meio ambiente é o abre-alas do comércio internacional”, comparou

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here