Grazi Massafera e Caio Castro são clicados juntos após rumor de troca de beijos

0
263
© Divulgação, TV Globo
CAMARA VG

Fonte: Msn

Grazi Massafera e Caio Castro foram fotografados em Ubatuba, litoral de São Paulo, mais de 10 dias após supostamente trocarem beijos na festa de aniversário de Luciano Huck. As imagens foram publicadas por várias contas de Instagram. Ao comentar em uma publicação, Marina Ruy Barbosa disse torcer por um "match" da protagonista da novela "Bom Sucesso" e do astro de "A Dona do Pedaço". "

Web torce por namoro de Grazi e Caio: 'Dedo certo para homem!'

Outros internautas também demonstraram torcida pelo provável casal. "Gente, que dedo certo para homem! Socorro!! Maravilhosos!", escreveu uma. "Arrasou, mulher", completou uma segunda. "Inveja eu tenho é da Grazi que casou com o Cauã (Reymond) e tá pegando o Caio", se divertiu uma terceira citando o ator, atualmente casado com Mariana Goldfarb. "Merecem ser felizes", "sortudo ele", "primeira boa notícia de 2019" e "quando a pessoa tem bom gosto, tem" foram outros comentários deixados na postagem.

Murilo assumiu namoro com novelista em festa de Huck

Entre outros convidados, o apresentador do "Caldeirão do Huck" recebeu o casal Murilo Benício e Manuela Dias, autora da próxima novela das nove, "Amor de Mãe", que substitui, em novembro, o folhetim de Walcyr Carrasco. O ator e a novelista chegaram à comemoração de mãos dadas, assumindo o relacionamento. Na próxima trama, Murilo vai contracenar com Malu Galli e com o filho Antonio, fruto do seu casamento com Alessandra Negrini. Entre outros, o folhetim reunirá ainda Tais Araújo, Regina Casé, Isis Valverde e Milhem Cortaz.

Lucas Lucco está noivo de Lorena Carvalho

Há quase um mês, o cantor e ator pediu a modelo em noivado. O casal está junto desde outubro de 2015 com várias idas e vindas. "Escrevendo mais um capítulo", legendou Lucas Lucco ao compartilhar vídeo da festa que organizou para ficar noivo de Lorena. "Meu Deus que coisa mais linda que faz a gente chorar", vibrou uma fã. Recentemente, ele negou que a modelo tenha ficado grávida. "Ainda não, mas estamos tentando", garantiu colocando ponto final em rumores de gravidez da jovem. Outro casal que deu mais um passo rumo ao altar foi Teo Teló, irmão de Michel Teló, e Gabi Luthai. Na foto compartilhada por ela, os fãs voltaram a confundir o noivo com o marido de Thais Fersoza.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here