Purepeople Ludmilla dá unfollow em Luana Piovani e desabafa após polêmica: ‘Comigo, não!’

0
300
© AGNews
CAMARA VG

Fonte: Msn

Ludmilla deixou de seguir Luana Piovani no Instagram. Enquanto comemorava a repercussão do hit "Malokeira" em desfile de uma coleção de lingerie assinada por Rihanna, a cantora foi surpreendida com uma crítica da ex de Pedro Scooby, que classificou sua música como "sexy vulgar". Pouco tempo depois, a funkeira decidiu desfazer sua amizade virtual com a atriz e lhe deu unfollow na rede social. "Ela estava acostumada a ninguém responder às graças dela. Mas comigo, não, né ?", desabafou ao colunista Léo Dias

Ludmilla desabafa na web: 'Tá extremo de ridículo'

A discussão entre Ludmilla e Luana Piovani aconteceu no perfil do Instagram do canal "E!", emissora que transmite programa protagonizado pela loira, o "Luana é de Lua". A artista achou ainda que os funks da carioca eram "apelativos" para a Semana de Moda de Nova York. "Estou vendo essas suas palhaçadas na internet a tempos e estava até com pena da sua situação, mas tá extremo de ridículo pra sua cara, você já passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele", rebateu Lud na ocasião.

Cantora tem namoro criticado de 'forçado' na web e rebate

No mesmo fim de semana, a intérprete de "Favela Chegou" usou seu Stories para desabafar mediante as críticas sobre seu relacionamento. Namorando sua bailarina há cerca de 10 meses, com quem trocou beijos na festa da Playboy, Ludmilla tem recebido ataques por expor demais o compromisso. "Aí gente, um assunto que já veio desde quando eu e a Bruna assumimos o namoro, pessoal fala: 'elas são forçadas, elas isso, elas aquilo'. Cara, eu não posto metade das coisas que a gente faz", disse ela, que no mês passado homenageou Brunna Gonçalves com tatuagem.

'Hoje o amor tá tão escasso', lamenta famosa

Ludmilla admitiu que, muitas das vezes, chegou a criticar outras relações quando era solteira, mas mesmo assim não chegava a expor suas opiniões publicamente: "Eu parei para pensar que eu tenho que ter paciência com essas pessoas também, porque hoje o amor tá tão escasso que quando a gente vê uma história de amor acontecendo assim a gente fica 'mentira, forçação'. Realmente, quando eu não amava ninguém eu também ficava 'ai, que melação, que chato, que sem graça, que forçado', porque eu nunca tinha passado por isso, mas eu tinha o senso de não comentar na página dos outros, graças a mamãe e papai do céu me deram", disparou.

(Por Rahabe Barros)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here