PM prende suspeitos e desbarata organização criminosa em Barra do Bugres

0
249
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quarta-feira (17.09) dois membros de uma organização criminosa que vem agindo na cidade. Na segunda (16.09), três suspeitos já tinham sido detidos por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais ainda estavam no encalço de mais suspeitos de participar do grupo criminoso e identificaram W.D.C.S., 19 anos, e L.F.C., 18 anos, como prováveis membros. A narrativa descreve que a dupla teria pego um tablete de maconha e porções de pasta base de cocaína, na residência que os policiais estavam monitorando, localizada no bairro Maracanã.

A casa seria conhecida como ponto de venda de drogas e tinha intensa movimentação de pessoas. Os três primeiros suspeitos foram presos no mesmo local.

A equipe entrou na casa e encontrou, em um dos quartos, 64 porções prontas para venda de maconha, pasta base de cocaína e cocaína, além de munição .40, rolo de plástico filme e um caderno com anotações com apologia a uma organização criminosa.  

L. disse aos policiais que depois da prisão dos comparsas passou a atuar como uma espécie de gerente do grupo criminoso.

Os dois foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here