“Dona”: Vivi termina com Chiclete: “Foi só um brinquedinho”

0
279
© TV Globo
ALMT

Fonte: Msn

Por amor a Chiclete (Sergio Guizé) e para livrá-lo da cadeia, Vivi (Paolla Oliveira) decide se casar com Camilo (Lee Taylor). Mesmo sofrendo, a blogueira precisa terminar com o amado de modo convincente, que não deixe dúvidas.

Para tal, ela capricha na encenação e usa palavras duras que ferem o justiceiro. O encontro dos dois é num parque e Chiclete pressente a vibração ruim.

“Eu sei que tem alguma coisa te atormentando. Eu estou sentindo esses dias, a minha pele sente tua pele, Vivi. Eu sei que você não está bem, que tem uma angústia aí. Você disse que seu pai ia me procurar, mas não procurou. A gente ia se encontrar em outro país. Ainda não entendi o motivo, tem que me dizer”, indaga o primo de Maria da Paz (Juliana Paes).

A blogueira é direta e diz que quer se separar dele.

Chiclete não acredita nas palavras da namorada, lembra que juraram amor eterno, e Vivi, sofrendo, continua a metralhar o coração do rapaz: “Eu sou assim. Sabe? O sentimento chega, vai e eu nem percebo que foi. Mas o que eu senti por você, Chiclete, foi maravilhoso. Mas passou. Eu brinquei com você, Chiclete.”

Chiclete contesta, mas vem o golpe final de Vivi: “Você só foi um brinquedinho para mim. Um brinquedinho maravilhoso, mas acabou. Eu sempre fui assim, sabe, desde criança, queria um brinquedo, ganhava, brincava e depois jogava fora.”

Desnorteado, Chiclete perde a cabeça. “Brinquedinho não. Brinquedinho não. Eu vou te matar”, diz ele a Vivi, mas logo volta atrás.

“Eu não posso te matar porque eu te amo. Quem ama não mata. Vai embora”

Muito triste, Vivi se despede, deixando-o arrasado. “Vai. Boa sorte. Quem sabe encontra outro brinquedinho. Um idiota como eu.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here