Acidente entre carro e picape em avenida deixa dois mortos e oito feridos;

0
217
Foto: Reprodução
CAMARA VG
fonte: Olhar direto
Um grave acidente entre um GM Astra e uma Fiat Strada deixou duas pessoas mortas e pelo menos oito feridas, na noite do último domingo (22), na avenida Bruno Martin, nas proximidades do aeroporto, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Uma das vítimas que perderam a vida seria uma criança. A colisão entre os dois veículos foi frontal.

Os dois veículos bateram de frente, sendo que o Astra teve a dianteira completamente destruída. Com a força do impacto, os dois carros acabaram saindo da pista. As causas ainda devem ser apontadas em laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Uma criança e um homem morreram ainda no local. Equipes de resgate fizeram os atendimentos necessários e encaminharam os feridos ao Hospital Regional. O Corpo de Bombeiros foi acionado, já que algumas das vítimas ficaram presas entre às ferragens.

Os nomes ainda não foram divulgados pela Politec. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here