“Dona”: Vivi desafia Camilo e atira taça do brinde

0
267
© TV Globo
ALMT

Fonte: Msn

Vivi (Paolla Oliveira) quis causar ao entrar na igreja com um vestido de noiva preto. Quem não gosta nada é Camilo (Lee Taylor), que cochicha com ela bem na beira do altar.

“Que ideia é esta, de vir de preto?”

“É como me sinto. De luto”, responde Vivi.

Decidida a levar o casamento até o final para garantir que Camilo não prenda Chiclete (Sergio Guizé), Vivi diz “sim” diante do padre.

Mas o clima de tensão está longe de acabar. Os convidados se reúnem na casa de Beatriz (Natália do Vale) para o brinde dos noivos e Camilo ergue a taça para Vivi: “Vivi, minha mulher. Eu quero erguer um brinde a você, Vivi, e a esse casamento. Ao nosso amor.”

Com toda a atenção voltada para si, a it girl diz: “Meus convidados, aqui estão meus amigos mais próximos, e os convidados da família do Camilo, amigos da delegacia. Quero dizer que não há motivo para brinde. Eis o que penso de seu brinde, Camilo.”

Vivi joga a taça contra a parede e Camilo fica furioso: “Palhaçada o que você fez com o brinde.”

“Nunca ergueria um brinde a este casamento.”

Mas os problemas estão apenas começando. Na casa nova, Camilo se mostra ansioso para a primeira noite com Vivi como marido e mulher: “Bem, você não quis viajar na lua de mel. Então, é melhor a gente se preparar para dormir. Nossa primeira noite.”

Após trocar de roupa, a digital influencer se tranca no quarto. Claro que Camilo não reage bem e começa a esmurrar a porta: “Vivi, abre essa porta. Que brincadeira é essa? Vivi?”

“Boa noite, Camilo”, ela diz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here