Polícia Militar recupera quatro veículos no fim de semana

0
198
Laura Gonçalves | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares de Cuiabá e Rondonópolis recuperaram três motocicletas e um carro, entre sexta-feira e domingo (20 a 22.09). Em uma das ocorrências um homem foi detido.

Na capital, no bairro Nilce Paes Barreto, os policiais foram acionados por moradores que viram um Chevrolet Onix branco abandonado em uma área de mata. Na consulta, constou queixa de roubo ocorrido há uma semana.

Em Rondonópolis, a primeira ocorrência foi no bairro Rui Barbosa, quando policiais em ronda viram uma Honda Biz verde, abandonada em uma rua. Ao consultarem o registro do veículo, os policiais constataram existir queixa de furto.

No bairro Vila Rica, uma Honda Biz vermelha também estava abandonada e foi localizada por militares em patrulhamento. O veículo havia sido roubado horas antes por três homens, que não foram localizados.

Depois de denúncia da participação de um homem em um roubo à residência, os policiais chegaram até o suspeito, que foi identificado como A.A.S.S. (20 anos). Na casa dele, localizada no bairro Vila Poroxo, estava a moto Honda CG Titan vermelha, que havia sido roubada.

Os veículos recuperados foram encaminhados às repectivas delegacias.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here