MTI divulga lista dos classificados para segunda fase de processo seletivo


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Karine Miranda | MTI

Fonte: MT.GOV

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) divulgou, nesta quarta-feira (25.09), a lista dos classificados para a segunda fase do processo seletivo para contratação de jovens aprendizes.  São ofertadas nove vagas para preenchimento imediato e 10 para o cadastro-reserva.

A lista está publicada no Diário Oficial que circula nesta quarta-feira e pode ser acessada aqui. Foram selecionados os 27 candidatos que obtiveram as maiores notas na prova teórica ocorrida na última semana. Na ocasião, 115 candidatos realizaram a prova que tinha um total de 30 questões das disciplinas de português, matemática e informática.

Além da classificação dos candidatos, a lista divulgada também informa a data e horário que os selecionados deverão comparecer na MTI para se submeterem às entrevistas individuais, que ocorrerão nos dias 26 e 27 de setembro.

Na entrevista, a comissão organizadora do processo seletivo avaliará o interesse do candidato no aprendizado profissional em ambiente empresarial, a aptidão para a execução de tarefas rotineiras e o comportamento psicossocial do candidato. Além disso, será analisada a frequência e o boletim escolar do candidato.

O resultado final dos candidatos selecionados às vagas de contratação imediata e cadastrado reserva será divulgado em 30 de setembro. A assinatura do contrato de aprendizagem, por sua vez, será realizada entre os dias 1º e 2 de outubro.

O contrato terá duração de 12 meses e os jovens contratados terão carga horária de 25 horas semanais, sendo dois dias de aulas teóricas do Programa de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e os outros três dias de atividades práticas na empresa.

O salário será calculado de acordo com o total das horas trabalhadas, incluindo as atividades teóricas, o repouso semanal remunerado e feriados não contemplados no valor unitário do salário-hora.

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