Selma desabafa em protesto e manifesta apoio a Moro, Lava Jato e Bolsonaro

0
270
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA
Fonte: Olhar Direto
Bastante emocionada, a senadora Selma Arruda (Pode) desabafou durante manifestação em defesa da Lava Jato, a criação da CPI da Lava Toga e pelo fim do foro privilegiado, ocorrida na Praça dos Três Poderes, em Brasília (DF) nesta quarta-feira (25).

Em seu discurso, a senadora mato-grossense pediu para que a população pressione os parlamentares para que não deixam por fim na operação Lava Jato. A juíza aposentada também manifestou apoio tanto ao ministro da Justiça Sérgio Moro, quanto ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Eu fico com raiva e indignada com este tipo de coisa. Para você que é brasileiro de verdade, que corre sangue verde e amarelo, que não deixe isso acontecer com nosso país. Isso aqui é uma ditadura das mais podres. Temos que acabar com isso. Eu sou Sérgio Moro, sou Lava Jato e sou Bolsonaro. Não vamos desistir”, afirmou.

Convocado por movimentos como o “Muda Senado” e o “Vem pra Rua”, o protesto teve o objetivo de pedir a abertura da CPI para investigar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), assim como a análise dos processos de impeachment dos ministros Dias Toffoli, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here