Decisão de Ivete Sangalo surpreende e Tiago Leifert solta indireta ao vivo no “The Voice”

0
258
© Reprodução/GloboPlay
CAMARA VG

Fonte: Msn

Foi uma noite difícil para Ivete Sangalo no “The Voice Brasil” e a cantora pegou todos de surpresa ao definir as vozes que disputam a semifinal pelo seu time na próxima terça-feira (1º) no reality.

Depois de ser informada sobre a decisão do público, a técnica escolheu seguir com Willian Kessley, eliminando duas favoritas do público, com direito a uma indireta de Tiago Leifert sobre o resultado.

Ivete Sangalo surpreende com decisão no “The Voice”

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Willian Kessley disputava uma vaga na semifinal do programa com Rebeca Lindsay, Samara Brandão e a dupla Ramon e Rafael, que acabou sendo salva pelo público que acompanha a atração, com 33,45% dos votos.

A cantora ficou bem balançada com as apresentações e deixou claro que não seria fácil tomar uma decisão. “Eu não estou bem”, desabafou Ivete ao ver quem tinha restado no palco.

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Logo depois de abrir o envelope com o resultado, Tiago Leifert afirmou que os escolhidos tinham que valorizar muito a decisão do público e soltou aquela indireta: “Cancelem o The Voice Brasil. Vamos embora”.

Pressionada pelo apresentador, Ivete Sangalo entregou sua decisão. “Eu não posso nem falar que o critério é apresentação. Eu adorei todos vocês, mas vou ser honesta, eu vou ficar com o Willian”.

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

O público que acompanha a atração ficou indignado pela escolha “com o coração” da técnica e reagiu à eliminação de Rebeca e Samara, vistas como favoritas na competição, nas redes sociais.

Na opinião da maior parte dos telespectadores, Willian Kessley, que apostou em um clássico do Pagode 80, a canção “Desafio” do grupo Soweto, fez uma apresentação abaixo da média.

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Por isso, o resultado decisivo deixou muita gente decepcionada e fez uma boa parte dos fãs apoiarem a indireta de Tiago Leifert: “Cancelem o The Voice”. Confira a repercussão:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here