Turbinado pelas lideranças comunitárias, Stopa lançado como eventual vice na chapa de Emanuel

0
258
CAMARA VG

Fonte: O Documento

O secretário de Serviços Urbanos de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), comemorou seus 55 anos, neste sábado (5), em um clube da cidade, cercado por líderes comunitários, assessores e colegas do Alencastro. No entanto, a grande estrela do evento foi o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB).

Segundo fontes de ODOCUMENTO, Stopa mostrou força política ao chefe do Executivo e reuniu mais de 200 convidados. Com leques de abano, estampando a foto do secretário, líderes de bairros entoavam gritos de apoio a Stopa para compor, em 2020, chapa majoritária com Emanuel, na condição de vice-prefeito.

Apesar da euforia, de acordo com as mesmas fontes, Pinheiro evitou assumir este compromisso. “O Emanuel entende que neste primeiro momento é importante formatar o arco de alianças com, no mínimo, 14 partidos. O vice e as demais coligações proporcionais para a Câmara de Vereadores serão fechadas em julho do próximo ano”, asseverou a fonte.

Leia Também:  Juiz manda MST desocupar em 60 dias, fazenda dada em delação por ex-governador

O próprio Emanuel em recentes entrevistas tem evitado assumir em definitivo que vai mesmo encarar a reeleição, nas próximas eleições municipais. Porém, pesquisas para consumo interno tem motivado o alcaide cuiabano tentar novo mandato. “Ainda é cedo para dizer que serei candidato novamente, em 2020. Hoje o meu foco é a gestão, mantendo os salários em dia e lançando obras na cidade”, limitou-se Pinheiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here