Neto abandona programa da Band ao vivo após desabafo: “Fico indignado”

0
284
© Reprodução Band/Divulgação
CAMARA VG

Fonte: Msn

O apresentador Neto tomou uma atitude inusitada durante o programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (7). No final do noticiário esportivo da Band, o ex-jogador de futebol fez um discurso sobre desigualdade social e, em seguida, abandonou o cenário da atração ao vivo.

Na volta de um intervalo comercial, Neto começou um discurso sobre o tema. “A minha indignação já vem há muito tempo”, começou o ex-atleta. “Das coisas que eu vejo, principalmente morando aqui, moro aqui do lado (no Morumbi). Vejo as crianças sem condições“, continuou.

“Minha indignação é tão forte, me deixa tão bravo, que eu tenho vontade de fazer coisas que eu não posso fazer aqui na televisão. Mas eu posso fazer fora, eu posso ajudar, compartilhar, estar junto com quem quer ajudar”, disse.

Neto afirmou que ter coisas simples como “uma bola de tênis, bola de futebol, uma chuteira” são privilégios que ele teve, e em seguida terminou “vendo tudo isso eu fico indignado, e ficando indignado eu saio do programa“, falou, antes de deixar o estúdio. Assista:

Em seguida o clima é de confusão entre os comentaristas da atração da TV Bandeirantes. É possível ouvir uma voz vindo da produção chamando Wagner Velloso, outro ex-futebolista, para continuar com a apresentação da atração, que foi encerrada poucos minutos depois. O episódio repercutiu nas redes sociais. Confira: 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here