Suspeita é presa com porções de drogas e materiais para embalar entorpecentes

0
256
Greyce Lima | Secom- MT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Na tarde desta segunda-feira (07.10) policiais militares prenderam D.M.A.D.M. (23 anos) por tráfico de entorpecentes, em Cuiabá. Na residência da suspeita, a PM apreendeu porções de pasta base de cocaína, maconha e ácido bórico.

Segundo o boletim de ocorrência, a prisão ocorreu durante patrulhamento em um beco do Bairro São Matheus. A mulher estava em atitude suspeita em frente a uma residência. Durante a abordagem os militares encontraram com a suspeita duas porções de pasta base de cocaína, uma porção de maconha e ácido bórico. Na bolsa de D.M.A.D.M. também foi localizada uma balança de precisão e um carretel de linha; material utilizado para a confecção de porções de entorpecentes.

A suspeita tentou resistir a prisão, mas foi detida pelos policiais que a conduziram à Central de Flagrantes no Bairro Verdão, na capital.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here