Atlético-GO peca nas finalizações e só empata com o Cuiabá no Antônio Accioly

0
230
ALMT
Fonte: Lance
Em confronto disputado no estádio Antônio Accioly pela 27ª Rodada do Brasileirão da Série B, Atlético-GO e Cuiabá empataram por 1 a 1 onde Mike abriu a contagem ainda no primeiro tempo e, já nos minutos finais, Paulinho marcou, em penalidade, o tento da igualdade.

O resultado fez com que o Dragão seguisse com 46 unidades e retomasse a segunda posição por igualar a pontuação do Sport, porém com uma vitória a mais. Do outro lado, o Dourado segue na parte intermediária da tabela em 11° com 36.

A etapa inicial apresentou poucas alternativas reais de gol apesar da posse de bola e, principalmente, nível de intensidade aplicada pelo Dragão. Tanto é que Oliveira, chutando de média distância, e Mateus Anderson mostrando estar “ligado” no jogo aproveitando erro dos goianos e forçando Mauricio Kozlinski a trabalhar bem, representavam as únicas finalizações realmente perigosas até os 36 minutos do primeiro tempo.

Em falta cobrada por Jonathan, Mike desviou na segunda trave de maneira sutil e, com a bola batendo na trave e voltando pra ele mesmo, o camisa 11 cabeceou pras redes. Placar aberto no Antônio Accioly.

Se faltou mais efetividade em criar perigo nos 45 minutos iniciais, parece que os times entenderam bem o problema e voltaram muito mais capazes de fazer Kozlinski e Victor Souza. Principalmente, por parte do Atlético-GO. Até os 25 minutos, Léo exigiu uma defesa maravilhosa do arqueiro goiano enquanto Aylon, Nicolas, Mike e Matheuzinho levaram perigo ao time de Mato Grosso onde até mesmo o travessão ficou “balançando” em chute de primeira.

E, mediante tantas oportunidades não aproveitadas de ampliar o triunfo, o time da casa acabou pagando um alto preço.

Com 35 minutos, o meio-campista André Castro se chocou dentro da área com com o zagueiro Anderson Conceição e a arbitragem marcou pênalti. Na batida, Paulinho foi preciso e igualou as coisas em Goiânia.

Movimentação nos últimos minutos que refletia a busca pelo tento da vitória definitivamente não faltou. Todavia, a bola não mais balançou as redes e o marcador terminou igual.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here