Larissa Manoela perde batalha judicial contra Fabíola Reipert

0
460
© Instagram
CAMARA VG

Fonte: Msn

Fabíola Reipert ganhou em segunda instância um processo movido por Larissa Manoela, por causa de uma notícia veiculada no portal “R7” em 2015, a respeito de uma suposta gravidez da atriz.

Na época, a jornalista especulou a respeito do possível namoro da famosa com João Guilherme e citou que o assunto nos bastidores era de uma possível gestação. Além disso, postou a negativa da jovem, que tinha 14 anos.

A família da menina, então, abriu ação pedindo indenização de R$ 200 mil por danos morais. A Justiça deu ganho de causa para a requerente, mas eles perderam no recurso.

Em sua defesa, a veterana alegou que o conteúdo não teve a intenção de denegrir a imagem da atriz e destacou o exercício das liberadades de manifestação de pensamento e de informação, segundo o “Uol”.

O tribunal entendeu que não houve ofensa moral e definiu que a família da jovem terá que arcar com custas processuais, fixadas em 10% do valor da ação.

O processo irá para instância superior, já que Larissa e sua família recorreram da decisão.Larissa Manoela é uma das principais atrizes do SBT. Queridinha de Silvio Santos, a loira, que teve sua estreia em “Carrossel” (2012), já foi sondada pela Globo, porém, acabou ficando na emissora do Homem do Baú

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here