Suspeito de assediar mulher em Cuiabá é preso pela Rotam

0
217
Greyce Lima | Secom - MT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais Militares do Batalhão Rotam prenderam E. M. (53 anos) por crime contra a dignidade sexual e assédio sexual, na tarde desta quarta-feira (09.10), em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que o homem, que há dias assediava mulheres em alguns bairros de Cuiabá, estaria em um carro branco na Avenida da FEB, em Várzea Grande. Na abordagem ao veículo, o homem foi detido e reconhecido por uma das vítimas.

A mulher relatou aos policiais que estava a caminho da academia, quando o suspeito parou o carro em via pública e mostrou a ela suas partes íntimas, questionado sobre o apontamento da mulher, E.M. confessou que praticou tal ato. O suspeito foi entregue à delegacia pelos crimes de assédio sexual e contra a dignidade sexual.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here