Suspeitos de participação a roubo em residência são presos pela PM

0
335
Greyce Lima | Secom - MT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte:PMMT

Nesta quinta-feira (10.10) a Polícia Militar prendeu M.D.C.F. (25 anos) e C.E.C.A. (23) por roubo à residência, em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá). Dois revólveres, um simulacro de arma de fogo, munições e o carro foram apreendidos na ação.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de roubo à residência no Bairro Sagrada Família. Durante diligências, a equipe da PM se deparou com o carro dos suspeitos. Na perseguição policial, um dos pneus do veículo conduzido pelos suspeitos furou e os policiais prenderam a dupla.

No interior do carro, a polícia apreendeu dois revólveres calibre. 38 e. 32, cinco munições, um simulacro de pistola. Os envolvidos foram presos e entregues à Central de Flagrantes por crime de roubo, porte ilegal de arma, direção perigosa de veículo em via pública, sequestro e cárcere privado.  O automóvel Renault também foi apreendido e entregue no pátio da delegacia.

Além de confessaram participação no crime, os suspeitos repassaram informações sobre a identidade e paradeiro de mais dois comparsas no roubo que conseguiram fugir. Um deles foi preso pela PM, no município de São José do Povo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here