Criminoso é morto com caminhonete em nome de prefeito ‘recheada’ de cocaína com rosto de ‘El Chapo’

0
344
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

fonte: Olhar direto

Uma Toyota Hilux, registrada no nome do prefeito Eduardo Flausino Vilela, de Figueirópolis D’Oeste (406 quilômetros de Cuiabá), está envolvida na morte de um criminoso na Bahia. O homem, que dirigia o veículo, carregava 83 quilos de cocaína e acabou sendo atingido durante uma troca de tiros, no último domingo (13). Em nota, o gestor explica que a caminhonete está em seu nome, mas foi vendida para outra pessoa.

O fato foi registrado no município de Luís Eduardo Magalhães. Segundo a Polícia Militar da Bahia, o motorista não obedeceu a ordem de parar e tentou fugir, disparando contra os policiais. Na troca de tiros, acabou atingido e morreu. A cocaína seria levada para o Piauí.

Durante a procura por drogas na caminhonete, os policiais encontraram a cocaína, que tinha colagens do rosto do traficante mexicano Joaquin Gusman, mais conhecido como “El Chapo”. Ele é considerado um dos principais traficantes do mundo e encontra-se preso em presídio de segurança máxima no Estados Unidos da América.

Em nota, o prefeito confirma que a caminhonete está em seu nome. Porém, afirma que realizou a venda da Hilux no dia 11 de setembro deste ano e que o veículo não pertence mais a ele.

“O comprovante de compra preenchido e reconhecido em cartório, portanto o veiculo não é mais de minha propriedade”, afirma o prefeito em nota. À reportagem, ele encaminhou o documento, que pode ser visto abaixo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here