Polícia Militar impede furto a banco e veículo roubado é recuperado na ação

0
351
Greyce Lima | Secom - MT
ALMT
Fonte: PMMT
Na madrugada desta terça-feira (15.10) a Polícia Militar impediu um furto a banco em Várzea Grande e recuperou um carro roubado, que era utilizado pelos suspeitos e foi abandonado com a chegada da polícia no local.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu informações via 190 de que três pessoas teriam quebrado os vidros de uma agência bancária na Avenida Júlio Campos. Quando chegaram o local, os policiais constataram que os suspeitos já haviam fugido, deixado dois artefatos explosivos no interior da agência.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM foi acionado para fazer a retirada do artefato do banco. Uma sacola contendo um rádio HT e uma munição intacta calibre. 40 e o carro utilizado pelos criminosos foram apreendidos no local. O veículo teria sido roubado no dia anterior (14.10) e foi entregue a Polícia  Judiciária Civil, que também esteve no local.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here