Internautas comentam estreia de Angélica em A Dona do Pedaço; confira
Fonte: Msn Já anunciada como uma das participações especiais de A Dona do Pedaço, a apresentadora Angélica apareceu pela primeira vez na novela das 21h durante o capítulo exibido na noite desta quarta-feira, 16. Convidada para comandar um reality na trama, o Best Cake, a loira interpretou ela mesma no folhetim da Globo e virou assunto nas redes sociais.

Fonte: Msn
Já anunciada como uma das participações especiais de A Dona do Pedaço, a apresentadora Angélica apareceu pela primeira vez na novela das 21h durante o capítulo exibido na noite desta quarta-feira, 16.
Convidada para comandar um reality na trama, o Best Cake, a loira interpretou ela mesma no folhetim da Globo e virou assunto nas redes sociais.
A atuação e a presença da loira na história dividiu a opinião do público de casa. Enquanto alguns criticaram bastante Angélica, outros se surpreenderam com a performance da famosa na telinha.
“A Angélica é ruim até interpretando ela mesmo”, disparou uma pessoa no Twitter. “Gente, a Angélica estava ótima. Ela apresenta muito bem! Um desperdício estar fora do ar”, opinou outra internauta.
“Globo, favor dar um programa já para a Angélica. Ela manda muito bem. Arrasou na novela!”, comentou mais um telespectador lamentando a falta da artista na programação da TV Globo.
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaSimone Mendes passa por lifting de coxas e destaca cuidados pós-operatórios
Cantora compartilha sua recuperação após cirurgia e alerta sobre cuidados necessários.
VariedadesClarice Falcão relembra sua participação em A Favorita e as dificuldades enfrentadas
Atriz e cantora Clarice Falcão reflete sobre seu primeiro papel na televisão e a pressão da atuação dramática.
CuiabáPrefeitura transfere folga do Dia do Servidor para dia 30 e prolonga descanso até Finados
A Prefeitura de Cuiabá transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30), emendando com o fim de semana e o…

