Sine oferta 1.524 vagas para Mato Grosso nesta semana

0
414
ALMT

Fonte: MT.GOV

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece 1.524 vagas de emprego em Mato Grosso. As vagas estão distribuídas em 26 municípios, contando com a capital. Os interessados devem procurar uma unidade do Sine mais próxima, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Conforme o painel de vagas, os municípios com mais oportunidades são: Lucas do Rio Verde, com 381 vagas e Sinop, com 153. Em Cuiabá e Várzea Grande são 62 vagas, entre elas: atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção, mecânico, pedreiro e soldador. Já para as pessoas com deficiência (PDCs), o Sine está com 30 vagas abertas incluindo as áreas de assistente administrativo, auxiliar administrativo e auxiliar de almoxarifado.

A superintendente de Promoção do Trabalhador da Setasc, Michelle Pedroso, ressalta a importância da checagem das vagas que são ofertadas a população diariamente. “O balcão de vagas é disponibilizado toda semana para a população, mas os empregos são diariamente preenchidos. Por este motivo é preciso que o candidato fique atento. Pedimos também para aqueles que já possuem o cadastro que os mantenham atualizados”, disse.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza os serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social. Em Cuiabá, o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo do Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei em Várzea Grande é das 08h às 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here