Comandante recebe visita de um dos mais antigos repórteres policiais de Mato Grosso

0
404
Assessoria | Secom-MT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, recebeu a visita de um dos mais antigos repórteres policiais de Mato Grosso. ”Flecha”, como é conhecido Júlgilas Wladas Albernaz Garcia(62), está aposentado, mas autuou em programas policiais de emissoras de TV de Cuiabá por quase 15 anos, entre as décadas de 80 e 90.

O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira(17.10), no Quartel do Comando Geral, em Cuiabá. Na ocasião, o comandante agradeceu, em nome da instituição, o trabalho desenvolvido por “Flecha” na divulgação das ações da Polícia Militar.

Policial civil aposentado e filho de militar do Exército Brasileiro, “Flecha” se emocionou ao falar ao comandante da relação que mantinha com seu pai. Também expressou sua admiração pela PM destacando a importância do reconhecimento do trabalho da PMMT, da luta contínua da instituição em defesa da população em todo Estado.

Repórter e policial civil, ele revelou ao comandante que já teve a oportunidade de desfilar com a tropa da PM vestindo farda, a antiga farta azul petróleo, em uma homenagem que recebeu pelo trabalho que desenvolvia na área da comunicação social. “Tenho orgulho da polícia, se ser filho de militar e de fazer parte da história da PM”, completou.

O coronel Assis contou que na época, adolescente, assistia aos programas policiais e acompanhava com admiração a atuação de “Flecha” na televisão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here