Gloria Maria publica novo visual da filha digno de princesa

0
493
© Rede TV/Divulgação
CAMARA VG

Fonte: Msn

Gloria Maria não poupou elogios para a filha mais nova, a Laura, nesta quinta-feira (17) em seu perfil oficial do Instagram. A jornalista compartilhou um registro da menina com um novo visual nas madeixas.

“Orgulho e felicidade! Minhas filhas são livres para decidir o cabelo que querem, não aceitam opiniões”, escreveu Gloria na legenda em que a primogênita aparece com tranças rasteiras. A jornalista ainda completou: “Respeito e adoro. A Laura está num tempo de origens africanas. Só quer tranças. E escolhe os estilos! A última é essa”.

Na publicação, os fãs da apresentadora fizeram questão de deixar um recado elogiando o penteado afro de Laura. ”Aiiii meu Deusss que linda que tá a Lalá!!!”, escreveu uma seguidora. Outra pessoa exaltou o poder de escolha sobre os cabelos: “Ficou linda, amo tranças, Liberdade de escolher o cabelo que quiser, seja liso, crespo, trançado, Black Power. Amoooo”.

Na semana passada, a mamãe também divulgou um momento de descontração com a filha mais velha, Maria, que impressionou os seguidores por conta de seu tamanho. Gloria procura manter sua vida pessoal preservada, mas os momentos com as filhas estão ganhando cada vez mais espeço em suas redes sociais. Afinal, é difícil não mostrar registros tão fofos como esses, não é?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here