PM intercepta suspeito e apreende dinheiro que seria de golpe em bairro de Cuiabá

0
318
Maricelle Lima Vieira | PMMT
CAMARA VG

Fonte:PMMT

Policiais militares prenderam no final da tarde desta sexta-feira (18.10), o homem identificado como L.L.S. (25 anos), por estelionato, no bairro Três Barras, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando foram informados que um homem estaria em um veículo Toyota Corolla branco, recolhendo dinheiro de uma organização criminosa.

Durante as buscas, foi solicitado ordem de parada e durante a abordagem encontrado dentro do veículo R$ 25 mil em várias notas que estavam em diversos compartimentos do carro, além de uma porção de maconha. O suspeito disse que o dinheiro seria de golpes de compra e venda na Internet.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here