MC Gui tem show cancelado no MS após polêmica
Fonte: Msn A escola de idiomas CNA de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul (MS), anunciou cancelamento de um show que MC Gui faria em um evento de Halloween da instituição, no dia 31 de outubro. Por meio de nota divulgada no perfil oficial da escola no Facebook, a decisão foi tomada após o

Fonte: Msn
A escola de idiomas CNA de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul (MS), anunciou cancelamento de um show que MC Gui faria em um evento de Halloween da instituição, no dia 31 de outubro.
Por meio de nota divulgada no perfil oficial da escola no Facebook, a decisão foi tomada após o cantor se envolver em uma polêmica durante viagem de férias na Disney e postar tudo nas redes sociais.
“O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento. Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita. Agradecemos a todos”, dizia comunicado.
O funkeiro estava com a namorada e amigos em um dos trens que leva até um dos parques de diversão de Orlando, na Flórida, quando se deparou com uma menina usando camiseta rosa e uma peruca, e começou a filmá-la e rir alegando que ela estava fantasiada de Boo, do filme “Monstros S.A.”.
Porém, nas redes sociais, os internautas acusaram o cantor de praticar bullying com a criança e, após algumas horas de repercussão, surgiu a informação de que a menina estaria usando a peruca pois faz tratamento contra um câncer. Esta notícia, porém, ainda não foi confirmada, mas um texto atribuído à mãe dela exalta a afirmação:
Redação do Fala Meu Povo MT.
Mais em Variedades
Ver editoriaSimone Mendes passa por lifting de coxas e destaca cuidados pós-operatórios
Cantora compartilha sua recuperação após cirurgia e alerta sobre cuidados necessários.
VariedadesClarice Falcão relembra sua participação em A Favorita e as dificuldades enfrentadas
Atriz e cantora Clarice Falcão reflete sobre seu primeiro papel na televisão e a pressão da atuação dramática.
CuiabáPrefeitura transfere folga do Dia do Servidor para dia 30 e prolonga descanso até Finados
A Prefeitura de Cuiabá transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30), emendando com o fim de semana e o…

