terça-feira, 27 de outubro de 202622:57
0 Entrar
Geral 2 de novembro de 2019

Funcionário da Energisa cai no Mirante de Chapada durante manutenção e é resgatado por helicóptero; vídeos

Fonte: Olhar Direto Um funcionário da Energisa, que não teve a identidade divulgada, sofreu um acidente na última sexta-feira (1), próximo ao mirante de Chapada dos Guimarães (67km de Cuiabá), enquanto fazia a manutenção das linhas de transmissão, e teve que ser resgatado por um helicóptero, via rapel. Após o acidente, a equipe ‘Águia 02’

Foto: Divulgação
Fonte: Olhar Direto
Um funcionário da Energisa, que não teve a identidade divulgada, sofreu um acidente na última sexta-feira (1), próximo ao mirante de Chapada dos Guimarães (67km de Cuiabá), enquanto fazia a manutenção das linhas de transmissão, e teve que ser resgatado por um helicóptero, via rapel.

Após o acidente, a equipe ‘Águia 02’ foi acionada via Ciosp, e com auxílio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), realizou o socorro da vítima. O funcionáro estava gravemente ferido.

Quando as equipes chegaram, perceberam que o acidente havia acontecido em uma região de mata fechada na base do Mirante da Chapada dos Guimarães. Para chegar até a vítima, foi necessário utilizar um rapel.

Depois que o funcionário foi estabilizado, foi retirado do local com a técnica de salvamento ‘McGuire’ (para sair da área dependurado). Foi constatado que a vítima apresentava lesões na região pélvica. Depois de embarcada, ela foi trazida até o hangar do Estado e recebida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Veja vídeos:

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Geral

Ver editoria