Denúncia auxilia PM na prisão de dupla que cultivava 50 pés de maconha em Primavera do Leste

0
510
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (04.11) dois homens por tráfico de droga. Com a dupla, identificada como J.P.S.J. (27 anos) e J.V.B.S. (19), foram apreendidas 50 mudas de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que os moradores da quitinete no bairro Primavera II, estariam cultivando e vendendo entorpecente no local.

Quando os policias chegaram no imóvel viram os suspeitos e a plantação. Em vistoria dentro da casa, os militares encontraram 30 porções de maconha já embaladas e prontas para venda, além de uma pistola 7.64, com 12 munições e um carregador do mesmo calibre.

A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here