PM captura quatro foragidos da justiça, dois deles por dívidas de pensão alimentícia

0
394
Iara Lopes | PMMT
CAMARA VG

Fonte: PMMT

Policiais militares capturaram quatro foragidos da justiça, no sábado e no domingo (02 e 03.11), em Primavera do Leste, Vera, Sinop e Cuiabá. Entre os crimes cometidos, havia lesão corporal, homicídio e dívidas por pensão alimentícia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, F.B. (44 anos) foi preso em Primavera do Leste após ser denunciado. A guarnição foi até a residência informada, localizando F. que estava escondido debaixo da cama. O mandado em seu nome era por dívida de pensão alimentícia.

A outra prisão registrada pelo mesmo motivo ocorreu na cidade de Vera, durante abordagem a um veículo VW Golf, conduzido por F.A.L. (27). Em seu nome contava o mandado aberto.

Já em Sinop, os policiais estavam em ronda pelo bairro Jardim Primavera quando abordaram o homem identificado como V.S.F. (23), com mandado aberto por lesão corporal. Minutos antes, V., havia corrido para não ser abordado. Ele carregava porções de cocaína e maconha.

Em Cuiabá, policiais da Cavalaria realizavam policiamento nas proximidades do campo de futebol, no bairro Pedregal, quando abordaram pessoas que estavam no espaço. Na consulta, no nome de E.S.L. (40), constou mandado aberto por homicídio, expedido pela 12ª Vara Criminal da capital.

Os foragidos capturados foram encaminhados às respectivas delegacias. (Sob supervisão da jornalista Maricelle Lima Vieira)

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here