PM fecha boca de fumo em bairro de Comodoro

0
394
Yara Galvão | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares de Comodoro (a 644 km de Cuiabá) prenderam na noite de quarta-feira (06.11), dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e receptação, no bairro Nova Vacaria. Foram detidos os homens M.B.F. (48 anos), C. A.S. (32) e a mulher M.R. (38).

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram informados que dois dos suspeitos estariam vendendo entorpecentes em uma  residência. Rondas foram intensificadas no bairro quando os militares viram C., correndo e jogou uma porção de pasta base de cocaína.

Logo em seguida, ele foi abordado e levou os militares até a sua casa onde estavam o homem e a mulher. Durante varedura no imóvel, foram encontrados mais porções de pasta base de cocaína, maconha, dinheiro, balança, além de botijão de gás que havia sido furtado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here