‘A Dona do Pedaço’: Jô embarca com Régis para missão missionária no Amazonas

0
536
© Divulgação, TV Globo '
CAMARA VG

Fonte: Msn

Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) vão viajar juntos no último capítulo da novela “A Dona do Pedaço” para o Amazonas. A essa altura já convertidos à religião evangélica, a filha e o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) terão se tornado missionários. É na região Nordeste que a dupla de ex-vilões se encontra com Josiel (Mateus Solano), antecipa neste domingo (10) a colunista de TV Patricia Kogut. “Sabe, quando eu sair daqui quero ser missionária”, revela Jô para o seu ex-amante ao receber a visita dele na cadeia, onde vai se envolver em briga com uma detenta, chegando a perder um dente ao levar surra. Ela está presa desde a tentativa de assassinato contra Téo (Rainer Cadete).

sobre viagem missionária para a Amazônia

Régis, então, conta ter o mesmo projeto que Jô. “Eu também quero ser missionário. Vamos ler um pouco da Bíblia para nos confortar?”, propõe o playboy. Após uma passagem de tempo, a vilã ganha direito a regressão de pena, sai da cadeia, conhece a irmã – Maria vai engravidar pela segunda vez de Amadeu (Marcos Palmeira) durante esse tempo, e revela seu plano para a mãe. “Eu falei com o pastor que pregava na prisão. Uma leva de missionários embarca amanhã para o Amazonas e eu me agreguei a eles. Hoje mesmo vou para um encontro de todos os missionários. Já durmo num albergue. Amanhã embarco”, avisa.

Novela vai gravar dois finais para Jô e Régis

A assassina de Jardel (Duio Botta) diz que ainda vai ficar um ano na Amazônia, depois irá para a África e Régis será sua companhia. “Mãe, ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Mas eu acho que aprendi muito. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição. Mãezinha, assim que eu puder, dou notícias”, fala Jô, emocionando a boleira. “Segue seu caminho, filha”, aconselha a empresária. Ainda de acordo com a publicação, Agatha, Reynaldo e Mateus – que já havia negado que atuaria como Félix no folhetim – vão gravar dois finais diferentes para a trama das nove e só minutos antes de ir ao ar dia 22 um deles será escolhido.

Saiba outros finais da novela ‘A Dona do Pedaço’

Se o desfecho dos dois principais vilões ainda é um mistério, outros finais estão certos. Camilo (Lee Taylor) vai ser perseguido por Chiclete (Sergio Guizé) ao fugir com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) para uma casa no meio do nada. No confronto, o ex-matador de aluguel acaba tirando a vida do delegado. Na outra ponta, Fabiana (Nathalia Dill) volta para o convento ao ficar na miséria. E tem casamento garantido: o de Agno (Malvino Salvador) com Leandro (Guilherme Leicam).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here