Climão! Luciano Huck liga para Belo durante Caldeirão do Huck, mas cantor finge que não é ele, entenda!

0
324
© Fornecido por Gero Comunicação Ltda.
ALMT

Fonte: Msn

Climão! Durante o quadro Quem Quer Ser um Milionário do Caldeirão do Huck, a participante Antonia Santos se deparou com a seguinte pergunta: Gracyanne Barbosa foi dançarina de qual banda de axé?. Com dúvidas, a mulher pensou bastante, pediu ajuda, mas no fim, não acertou a pergunta. Antes, ela havia dito:

– Se você perguntasse de quem ela é esposa eu saberia, de Belo!

Em seguida, o apresentador Luciano Huck pede para a produção ligar para o cantor, para que ele entrasse ao vivo na gravação do quadro. Ao atender, porém, Belo se fez de desentendido:

– Belo?, pergunta Huck.

– Não!, responde o cantor.

Em seguida, o marido de Angélica diz:

– Belo, é o Luciano Huck, louco! 

Rindo, Belo, então, se justifica:

– Não consegui me identificar. Não sabia quem era. Esse telefone eu não conheço. Sou seu amigo, eu tenho o seu telefone pessoal. 

Huck se explica, afirmando que o telefone, na verdade é do estúdio da Globo:

– Desculpa te encher, mas eu precisava falar com você de qualquer jeito!

Como resposta, o ex de Viviane Araújo diz:

– Tá maluco? Você é meu irmão. Te amo muito, você sabe disso.

No mínimo rolou uma situação inusitada, não é mesmo?
Luciano Huck é um dos apresentadores queridinhos da televisão brasileira. Ele, no entanto, acumula diversas polêmicas ao longo da sua carreira, que já deram muito o que falar na internet e até renderam alguns pedidos de desculpas públicas por sua parte. A mais recentemente, por exemplo, aconteceu durante um bate-papo ao vivo que ele realizava no Instagram. Uma internauta, que acompanhava a transmissão, disparou contra o apresentador: Eu acho você uma pessoa esquisita, tipo parece dizer textos prontos e emoções falsas. Ao ler o comentário, Huck não pensou duas vezes em se manifestar: Muito obrigado pelo elogio! Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, né? Pelo visto…, disparou irritado. A declaração repercutiu mal entre os seguidores do apresentador e acabou virando assunto durante um bom tempo nas redes sociais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here