Jovens são executados a tiros por criminosos em motocicleta

0
313
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução
CAMARA VG

|Fonte: Olhar Direto

Dos jovens, identificados como Gabriel Teixeira de Oliveira, 20 anos e Adailton Araújo da Silva Vargas, 18 anos, foram executados na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro São José Operário, em Juína (734 quilômetros de Cuiabá). Dois homens em uma motocicleta teriam sido os responsáveis pelos disparos de arma de fogo.

Uma testemunha relatou no boletim de ocorrências que ouviu três disparos de arma de fogo e que, ao sair, viu dois homens em uma motocicleta saindo do local. Os suspeitos foram para outra rua, onde também foram ouvidos mais alguns tiros.

Acionada a Polícia Militar chegou ao local e encontrou uma das vítimas caída e já em óbito. Logo mais à frente, cerca de 200 metros, estava o outro jovem, aparentando ainda estar com os sinais vitais. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o óbito dos dois acabou confirmado.

Próximo ao local estava uma motocicleta, que seria da mãe do jovem de 18 anos. O veículo estava regular e foi entregue a familiares. Também foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha, dentro de uma embalagem, que foi apreendida pela polícia.

O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here