Solteira, Paolla Oliveira está saindo com funcionário da Globo

0
440
© Instagram
CAMARA VG

Fonte: Msn

Paolla Oliveira parece estar em busca de um novo romance. Após romper com Rogério Gomes, a famosa tem investido em um novo funcionário da Globo.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, trata-se de Douglas Maluf. Ele atua como coach de comportamento nos estúdios da emissora dos Marinho.

Por enquanto, de acordo com a publicação, eles estão apenas se conhecendo. Os fãs da musa apontam um possível namoro, mas ainda não há nada oficial entre os dois.

A artista, vale lembrar, está no ar como Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”, a novela do horário nobre.Paolla Oliveira começou a carreira aos 16 anos, como assistente de palco de Celso Portiolli nos programas “Passa ou Repassa”, do SBT, onde ficou por quatro anos. Em 2004 estreou como atriz na novela “Metamorphoses”, da RecordTV. Em 2005 interpretou a assanhada Giovana em “Belíssima”. Apesar de um papel pequeno, a bela conquistou o público e acabou ganhando mais destaque. Desde então sua carreira deslanchou e hoje é uma das grandes estrelas da TV Globo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here