PM é recebida a pedradas, fecha baile funk de facção criminosa e três são detidos;


0
Foto: Divulgação PM-MT

Fonte: Olhar Direto

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso fechou um “baile funk” que supostamente seria patrocinado pelo crime organizado, na madrugada deste sábado (16) no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. Três homens foram presos por corrupção de menores e tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h de hoje uma equipe da Força Tática foi acionada para averiguar uma situação de festa supostamente organizada por membros de facção criminosa, no Bairro Pedra 90, e que no local estaria ocorrendo tráfico e uso de entorpecentes, com a presença de menores.

Ao chegar ao local os policiais foram recebidos a pedradas e garrafadas por diversos indivíduos que acabaram fugindo. Os militares entraram no local e iniciaram a revista e busca pessoal, verificando diversas infrações penais como corrupção de menores, uso ilícito de drogas, perturbação do trabalho ou sossego alheio e tráfico ilícito de drogas

Três homens, identificados como B.H.S., de 22 anos, I.L.B.S., de 27 e K.F.S.S., de 27, acabaram sendo presos e encaminhados ao Cisc Verdão, para demais providências cabíveis.  Foram apreendidos no local um simulacro de arma de fogo, 19 porções de substância análoga à maconha e nove porções de substância análoga a cocaína.

Deixe um comentário