Maisa Silva apoia Marília Mendonça após desabafo: ‘Vai dar tudo certo’. Entenda!


0
© AGNews

Fonte: Msn

Marília Mendonça usou sua conta no Twitter para desabafar e foi consolada por Maisa Silva neste sábado (16). Coroada rainha do Caldas Country, a sertaneja revelou que estava chateada. “Decepcionadíssima”, escreveu no microblog. Alvo de elogios da apresentadora do SBT, a cantora recebeu apoio da atriz. “Por que Marília??? Não gosto de te ver assim, mas se for por causa de série, tudo bem”, comentou, bem-humorada. À espera de Léo, Marília lamentou a falta de compreensão das pessoas: “Ah amiga, estar grávida e precisar da compreensão das pessoas tem me detonado…”. Maisa, então, enviou todo o amor para a futura mamãe: “Você merece toda compreensão do mundo, rezando para Deus aliviar toda angústia do seu coração. Vai dar tudo certo, você já uma mãe incrível”.

Cantora não vai mais atender fãs em shows

Na última sexta-feira (15), Marília contou que não vai mais atender fãs nos camarins de seus shows até o fim do mês após receber recomendações médicas de diminuir o ritmo durante a gravidez. Para não cancelar apresentações, a jovem de 24 anos decidiu reduzir o tempo em pé e cancelou os atendimentos. “A gente cortou o atendimento até o final do mês agora para não ter que cortar os shows. Conversei com minha médica, meu pé está inchando bastante. Para não cancelar nenhum show, a gente só cortou isso. Chego e vou direto para o palco. Vamos fazer os shows até o Leozinho deixar”, afirmou a loira, ansiosa pela chegada do primeiro filho. Em outubro, Marília encerrou as participações em programas de TV e fez a última aparição no Prêmio Multishow ao lado de Murilo Huff.

Sertaneja concilia trabalho com a maternidade

Grávida de 8 meses, Marília esteve no programa “SóTocaTop” e abriu o jogo sobre a dupla jornada de mulher de negócios e a maternidade. “Não é muito fácil, nem chega perto do fácil, tá mais perto do muito difícil. A gente tem vontade de ser mulher de negócios, aí quando a gente engravida a gente quer ser mulherzinha, mas aí tem os negócios para cuidar. Tem a música, tem os fãs, tem a carreira… É difícil dividir tudo isso e ter sanidade ao mesmo tempo”, admitiu para a dupla Maiara e Maraisa. “Mas você dá conta! De nós três aqui, só você daria conta!”, destacou a namorada de Fernando Zor. “Está dando até coragem agora, porque eu fico pensando: ‘E eu?’. Deixa eu ver como vai ser esse negócio aí que eu já vou atrás”, completou Maraisa, solteira desde o fim da relação com empresário Wendell Vieira.

(Por Patrícia Dias)

Deixe um comentário