Pedro Scooby abre o jogo sobre boatos de que será pai novamente

0
542
© Foto: Instagram
CAMARA VG

Fonte: Msn

Pedro Scooby papai novamente? Este é o boato que tem movimentado as redes sociais e causado alvoroço entre os fãs do surfista. A notícia ganhou força desde a tarde do último sábado (16) quando Harley Alves, amigo do surfista, divulgou que o Scooby seria papai junto com a namora Cintia Dicker, mas a informação foi desmentida na tarde deste domingo (17).

Uma foto compartilhada no Instagram de Harley mostra ele, Scooby e Cintia brincando com a situação e esclarecendo que o “bebê”, na verdade, é uma série que estão produzindo juntos.

“Ai sabe fazer filho mesmo, dois meses de muito amor e zuação. Te amo, ta sendo um prazer ser sua barriga de aluguel. Nossa série tá sem limites hahaha”, escreveu Harley na legenda da foto.

Nos comentários da publicação, tanto Cintia quanto amigos do trio riram da situação e se divertiram com o momento. Cintia inclusive, comentou “Nosso Filho” na legenda da foto. Pelo jeito, ainda não é dessa vez que os filhos de Luana Piovani e Scooby terão mais um irmãonzinho.

A série em questão seria pelo fato de Pedro Scooby ter sido convidado pelo Google para criar um canal no Youtube e fazer um reality show da sua vida, segundo o colunista Leo Dias. O surfista encerrou o contrato com o canal Off, onde tinha o programa “Pedro vai pro mar” e participou da segunda temporada de “Alerta: Ondas Gigantes”.

Ainda segundo o colunista, onze episódios sobre o dia a dia de Scooby já foram gravados. E toda produção está a cargo da multinacional.

Atualmente, Scooby está em Portugal e não quis entrar em detalhes sobre a estreia do canal: “não sei se posso falar”, disse o atleta para a imprensa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here