PM apreende helicóptero com indício de adulteração em General Carneiro

0
640
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT

Fonte: PMMT

Policiais militares de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) prenderam dois homens na sexta-feira (15.11), em uma área rural da cidade. O suspeito A.M.L. (40 anos), por posse ilegal de arma de fogo e R.S.D. (36),  por adulteração do sinal identificador de um helicóptero.

De acordo com o boletim de ocorrência os policiais foram acionados para averiguar o pouso de um helicóptero em uma fazenda. Quando chegaram no local, os militares viram um veículo Onix prata e a aeronave preta. R. se apresentou como piloto e disse que havia saído de Tangará da Serra quando percebeu instabilidade da aeronave, sendo necessário o pouso no local. Ele acrescentou que conhece A., e sabia que ele estaria na cidade, por isso, solicitou ajuda.

Em vistoria, os policiais encontraram dentro do helicoptero uma placa de outra aeronave. Já no Onix, dirigido por A., estavam 10 munições de calibre 22. Devido as contradições e a confirmação de adulteração por agentes da Politec, ambos foram encaminhados à Policia Federal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here