Homem de 38 anos é executado com pelo menos cinco tiros em frente sua residência

0
869
Foto: AlertaMT
ALMT

Fonte:Olhar Direto

Um homem de 38 anos, identificado como Francisco de Assis Monteiro da Silva, foi assassinado na noite da última segunda-feira (18), no cruzamento da avenida dos Mamoeiros com a rua dos Marmeleiros, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum (240 quilômetros de Cuiabá).

Conforme as informações preliminares, dois suspeitos armados chegaram em uma motocicleta e fizeram os disparos contra a vítima, que estava na frente da sua residência, em cima de outro veículo do mesmo tipo. Francisco ainda tentou correr, mas acabou atingido pelos tiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a vítima já estava sem os sinais vitais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Polícia Militar fez rondas pela região, na tentativa de encontrar os bandidos, mas sem sucesso. No total, foram constatadas dez perfurações (de entrada e saída de projéteis) na vítima, indicando que ela foi morta com pelo menos cinco tiros.

A esposa da vítima estava no trabalho quando o crime aconteceu, já um filho do casal se encontrava dentro da residência, os demais familiares residem no estado de Alagoas. (Com informações do Power Mix)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here