Após denúncia de venda, PM prende dois jovens com 18 bananas de dinamite

0
580
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

A Força Tática do 2º Comando Regional da Polícia Militar prendeu, na madrugada de sexta para sábado (23) em Várzea Grande, um jovem de 22 anos identificado como I.W.M., e um jovem de 21, identificado como I.P.C., após serem encontradas com eles 18 bananas de dinamite. Eles tentaram fugir em um HB20, mas acabaram se chocando com a calçada e foram detidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h de hoje (23) uma equipe da Força Tática recebeu informações de que suspeitos estariam comercializando artefatos explosivos e que eles seguiam em um HB20 preto.

Os militares então iniciaram o patrulhamento e o veículo foi visualizado na Avenida da FEB, em Várzea Grande. Os policiais deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas foram desobedecidos pelos suspeitos, que iniciaram fuga.

No entanto, o condutor do HB20 acabou perdendo o controle do veículo e se chocou com a calçada. Os dois jovens então desceram do carro e tentaram correr, mas acabaram sendo impedidos pelos policiais.

No veículo os militares encontraram um cordel detonante e ao ser questionado um dos suspeitos disse que tinha mais explosivos em sua residência. A PM então foi ao local e encontrou as 18 bananas de dinamite.

Também foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra um deles. Os dois foram então encaminhados, junto com os explosivos, à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here