Colisão entre Ecosport e S10 deixa um morto e três feridos em rodovia estadual

0
614
Foto: Só Notícias
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte:Olhar Direto

Um homem de 58 anos, identificado como Sérgio Izidoro da Silva, morreu na noite desta sexta-feira (22) em um acidente envolvendo um Ford Ecosport e uma picape S10 branca na rodovia MT-242, entre os municípios de Sorriso e Nova Ubiratã (a 477 km de Cuiabá). O acidente ocorreu à tarde, mas a vítima morreu depois no hospital.

A vítima seguia com um homem de 29 anos, identificado como Edinei Gomes Motta, no Ecosport, no sentido a Nova Ubiratã, quando colidiu com a camionete, onde estavam duas pessoas. A suspeita é que a S10 que teria invadido a pista. O Ecosport acabou capotando e parou fora da pista. Sérgio teria ficado preso entre as ferragens.

As duas pessoas na camionete e as duas vítimas na Ecosport foram encaminhadas ao Pronto Atendimento. Sérgio, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite ao dar entrada no Hospital Regional de Sorriso. O homem de 29 anos teria sofrido fratura exposta. O corpo de Sérgio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e deve ser levado para Alta Floresta, onde ele residia e trabalhava.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here