Jovem é preso por dar facada na cabeça da mãe e fazer cova para enterrar irmã de 7 anos

0
441
Foto: Daniel Silva
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Um jovem de 21 anos, identificado como Alisson José Nunes da Silva, foi preso após tentar matar a mãe com golpes de faca. O criminoso também havia cavado um cova para enterrar a própria irmã de sete anos. O episódio foi registrado na tarde de domingo (24), no Distrito de Entre Rios, a 150 quilômetros de Nova Ubiratã (a 477 kms de Cuiabá).

O suspeito teria sofrido um surto possivelmente por conta da abstinência de drogas e passou a agredir verbalmente a mãe. Durante a discussão, Alisson pegou uma faca de mesa e golpeou ela na altura da cabeça e do tórax. Ao atingir o osso da vitima, a faca quebrou.

O suspeito então correu em direção da cozinha em busca de outra faca, quando foi imobilizado por vizinhos, que o amarraram em uma cadeira e acionaram a Polícia Militar.

Na casa, os policiais encontraram uma cova rasa, que estaria sendo feita pelo usuário de drogas. Em depoimento, ele afirmou que havia cavado o buraco com o objetivo de enterrar a irmã de sete anos.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã onde permanece à disposição da Justiça. (Com informações Ubiratã 24 horas)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here