Adolescente de 17 anos é suspeito de causar acidente que matou trabalhador rural

0
424
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Um adolescente de 17 anos é suspeito de dirigir uma Chevrolet S-10 que teria colidido em um Ford EcoSport, que vitimou o trabalhador rural Sérgio Izidoro da Silva, de 59 anos, na rodovia MT-242, entre os municípios de Sorriso e Nova Ubiratã (a 477 km de Cuiabá), na sexta-feira (22). O acidente ocorreu à tarde, mas a vítima morreu depois no hospital.

O motorista do EcoSport, um homem de 29 anos, quebrou as duas pernas. Ele se encontra internado no Hospital Regional de Sorriso. Sérgio Izidoro seria passageiro do veículo. Já a S-10 seria conduzida por um adolescente de 17 anos, que estaria acompanhado do irmão de 13 anos.  A suspeita é que a S-10 que teria invadido a pista, ao tentar ultrapassar uma carreta. O Ecosport acabou capotando e parou fora da pista. Sérgio teria ficado preso às ferragens.

As duas pessoas na camionete e as duas vítimas na Ecosport foram encaminhadas ao Pronto Atendimento. Sérgio, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite ao dar entrada no Hospital Regional de Sorriso. O corpo de Sérgio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e deve ser levado para Alta Floresta, onde ele residia e trabalhava. (Com informações Ubiratã 24 horas)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here