Órgãos de Gugu Liberato são recebidos por pacientes em cerimônia emocionante

0
367
© Divulgação/Record
CAMARA VG

Fonte: Msn

Após a triste morte do apresentador, os procedimentos para doação de órgãos de Gugu Liberato já foram feitos no próprio hospital em que o corpo está em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com as informações divulgadas pelo programa Domingo Legal, do SBT, os médicos realizaram o processo de madrugada por volta das 4h da manhã. Com a doação, foi possível ajudar cerca de 50 pacientes que estavam na fila de transplante.

Os órgãos de Gugu Liberato
Segundo a reportagem, a família que recebeu o órgãos de Gugu Liberato escreveu uma carta em agradecimento que foi lida na sala de cirurgia. Confira o conteúdo na íntegra:

“Momento de honra, Neste momento e a partir deste momento, honramos Antonio Augusto Moraes Liberato e essa oportunidade de salvar e melhorar a vida de outras pessoas. Ao cuidarmos dele agora, também somos responsáveis por cuidar desse gracioso presente da vida. Estendemos nosso respeito e gratidão à família e os mantemos em nossos pensamentos. Ao tocarmos a vida de muitos hoje, podemos entender nosso papel em transmitir o presente heroico da vida de um ser humano para outro. Que tenhamos um momento de silêncio agora para lembrar Gugu Liberato e todos os que se juntam à sua história do passado, presente e todos os dias à frente.”

Logo em seguida, foi lido o texto escrito pela família de Gugu. “Deus em sua infinita bondade nos dá a oportunidade da vida. Vivi minha jornada na Terra seguindo os ensinamentos que recebi de meus pais, Augusto e Maria do Céu. Com eles aprendi a importância de olhar para o próximo com amor e fraternidade. Agora eu sigo adiante por um caminho que me levará mais próximo ao Pai. E neste momento quero praticar os ensinamentos do mestre Jesus. Assim como ele compartilhou o pão com os seus, eu compartilho meu corpo com aqueles que necessitam de uma nova oportunidade de viver. Aos meus familiares eu agradeço por terem realizado a minha vontade. Tenham certeza que, a partir de agora, eu estarei batendo em muitos outros corações e compartilhando minha vida com outros irmãos. Que eu seja um instrumento de amor, oportunidade e de luz. Gugu”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here