Amor de Mãe’: Abandonada pelo marido, Vitória passa a noite com Davi

0
645
SLIDES © Vladimir Brichta
CAMARA VG

Fonte: Msn

Em Amor de Mãe, a fixação de Vitória (Taís Araujo) em engravidar a qualquer custo acabou fazendo uma “vítima”: seu casamento com Paulo (Fabrício Boliveira). Incomodado em ser visto apenas como um reprodutor, ele coloca um ponto final na relação e decide sair de casa. A advogada fica arrasada.

“Depois a gente vê como faz pra pegar o resto das coisas”, diz antes de ir embora.
Paulo tenta fazer com que o momento delicado não seja ainda mais doloroso, mas Vitória explode:

“Não faz isso o quê? Dizer que você está sendo um babaca? Depois de tudo que a gente passou? Eu perdi um bebê, grávida de seis meses. Eu quis me separar. E você me disse o quê?” questiona, e, em seguida, responde: “Você me disse: ‘não, nós vamos ficar juntos, vamos ter outro filho, vamos congelar os óvulos’. Pra quê? Tem 18 óvulos lá esperando e agora você vai embora?”.

Paulo rebate que a advogada quer manter o casamento apenas para conseguir engravidar. “Você está se ouvindo? Você não quer ficar casada comigo, você só quer um filho”, diz.

“Você está certo. Eu quero ter um filho e vou ter esse filho, mesmo sem você”, avisa.

Só que Vitória mal tem tempo de curtir a “fossa” e o motivo é muito especial: foi aprovada na fila de adoção e finalmente terá a chance de realizar o sonho de ser mãe. A advogada celebra a novidade em um bar com as irmãs Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Débora Lamm).

“Eu estava arrasada com a separação, mas quando a mulher ligou e disse que eu estou ‘apta a adotar’. Agora eu posso ser mãe a qualquer momento! Quando eu desliguei o telefone tinha acabado toda tristeza da separação, sabe? No fundo, eu nem queria mais estar casada com o Paulo, só queria o meu filho”, assume.

++ Murilo Benício faz linda declaração para namorada, Manuela Dias, autora de “Amor de Mãe”

Ao ir buscar uma bebida no balcão, Vitória acaba esbarrando com Davi (Vladimir Brichta). Perseguido por dois capangas, o ambientalista agarra a advogada e lhe dá um beijo para não ser encontrado no local. Ao vê-los partindo, apresenta-se à moça como se nada tivesse acontecido: “Muito prazer. Meu nome é Davi”.

Indignada, a ex de Paulo cobra satisfações do rapaz, que se desculpa. Só que ele percebe os capangas se aproximando novamente e a beija outra vez. Resultado? A dupla acaba passando a noite junto no galpão de Davi.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here